Homem é esfaqueado durante a madrugada em Castelo do Piauí

O castelense identificado por Arnaldo Mineiro, conhecido por Sapão, foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (27) em Castelo do Piauí. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 03h20min na Rua Coelho Neto, em frente ao Clube Palazio.

Segundo informações, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito, em outra ocasião. Após a discussão, o suspeito identificado por Junior Bispo decidiu ir atrás de Arnaldo, desta vez com uma faca, determinado a matar a vítima. Arnaldo foi abordado por Junior na Rua Coelho Neto, onde desceu do carro e foi golpeado várias vezes.     

De acordo com informações, a vítima sofreu sete perfurações, sendo algumas superficiais e outras mais profundas na região do peito e torax. O autor fugiu na sequência, após um cidadão impedir que ele matasse a vítima no local. 

O homem foi atendido no Hospital Local Nilo Lima e em seguida transferido à emergência do Hospital de Urgência em Teresina em estado grave.

As guarnições da Polícia Militar estão realizando buscas para localizar o autor. Quem souber informações sobre o Paradeiro de Junior Bispo entrar em contato com a polícia pelos números 3247-1401 ou 99945-3310.


Texto:Ronaldo Mota/TribunaEmFoco
Homem é esfaqueado durante a madrugada em Castelo do Piauí  Homem é esfaqueado durante a madrugada em Castelo do Piauí Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 09:12:00 Rating: 5