Ostentação na internet vira prova contra pai que nega pensão aos filhos


               
Esse negócio de usar internet para tudo, acabou em dor de cabeça para um pai que negou o pagamento de pensão alimentícia para seus filhos, na cidade de São Luiz, capital do Maranhão. 

Uma juíza acaba de proferir uma sentença usando como prova, fotos das redes sociais. Um pai exibia no facebook uma vida de ostentação na internet, no entanto, não pagava a pensão determinada pela justiça, aos seus filhos.

  A Juíza Maria Francisca Gualberto enquadrou um pai que alegava não ter dinheiro para pagar a conta mas ostentava uma vida de luxo na internet. O pai divulgava viagens de luxo, baladas e fazia questão de mostrar altos gastos em seu perfil social.A juíza usou as fotos como provas e determinou a revisão dos pagamentos em favor dos filhos. Ela destaca que as redes sociais servem sim, para produzir provas em  processos judiciais.
Ostentação na internet vira prova contra pai que nega pensão aos filhos Ostentação na internet vira prova contra pai que nega pensão aos filhos Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 06:35:00 Rating: 5