Parente desmente mulher que disse que foi espancada em festa de casamento












Um jovem chamado  Cleiton, identificando-se como parente de um casal de idosos que realizou uma festa de 50 anos de casamento na Comunidade Boqueirãozinho, zona rural de Campo Maior, desmentiu a versão apresentada por uma mulher, Francisca das Chagas, que denunciou à polícia que teria sido espancada no referido evento.

Francisca das Chagas disse na Delegacia de Campo Maior que foi provocada por um homem com palavras de baixo calão, enquanto ela tomava uma cerveja em uma mesa com seus familiares. Francisca disse ainda que foi espancada e acabou desmaiando na festa de casamento
.
Cleiton, disse que a versão apresentada por Francisca das Chagas é mentirosa.Que ninguém a espancou e que a mesma estava na festa sem ser convidada já que a festa era particular. Cleiton disse que sua família estava comemorando os 50 anos de casamento de seus avós quando Francisca das Chagas, completamente embriagada, começou a bagunçar o evento virando mesas e jogando cadeira nos convidados.
    Cleiton disse que a mulher não foi espancada e sim contida de forma educada. Ele disse que a mulher estava tão bêbada que sentou no chão e dormiu até as três horas da madrugada e quando acordou voltou a provocar baderna no aniversário.












Parente desmente mulher que disse que foi espancada em festa de casamento Parente desmente mulher que disse que foi espancada em festa de casamento Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 07:47:00 Rating: 5