Lucídio é Reeleito Com Maioria Absoluta dos Votos Para Presidente da Liga Amadora de Campo Maior

A Liga de Futebol Amador de Campo Maior reelegeu na manhã deste domingo 26/11/2017, Lúcidio de Assis Silva como presidente da entidade para mais um mandato em eleição realizada na Sede da Secretaria municipal de Esporte.
Os 23 presidentes dos Clubes de Futebol Amador de Campo Maior tiveram direito de voto. Ao todo duas chapas foram inscritas (Chapa 1) Lúcidio de Assis obteve 16 votos e a (Chapa 2) Zé Maguinho com 07 votos.
O presidente reeleito Lúcidio de Assis Silva traçou metas para o Campeonato  Amador: “a intenção é fazer um campeonato ainda mais forte” afirmou o presidente reeleito. De acordo com o coordenador de esporte, a chapa vencedora cumprirá mandato de 3 anos.
Uma das principais reivindicação dos clubes do futebol amador de Campo maior é que o inicio do campeonato venha para o primeiro semestre por conta do clima a menos, e campo ainda estarem verdes por conta das chuvas.

Outra cobrança é que seja resgatada a nossa tradicional Copa Cidade que sempre foi feita com os 08 clubes mais bem colocados do campeonato, Lucidio já vai ver a possibilidade de já fazer a copa cidade no próximo ano.
Fotos: Domingos Santana


Lucídio é Reeleito Com Maioria Absoluta dos Votos Para Presidente da Liga Amadora de Campo Maior Lucídio é Reeleito Com Maioria Absoluta dos Votos Para Presidente da Liga Amadora de Campo Maior Reviewed by Deri Sousa on 09:43:00 Rating: 5