Prefeito que apóia o Deputado Antonio Félix demite servidores em Juazeiro do Piauí



O prefeito de Juazeiro do Piauí, José Valdo Soares Rocha, mais conhecido como Zevaldo, assinou decreto  em que exonera todos os servidores dos cargos em comissão da administração municipal.
Segundo o decreto, a atual crise e as consequentes medidas adotadas pelo Governo Federal no que tange a isenção de impostos afetou diretamente as receitas, gerando queda no repasse de Fundo de Participação dos Municípios (FPM),principalmente junto a Juazeiro do Piauí.

Foi considerada ainda a necessidade de adoção de medidas administrativas imediatas para a redução de despesas depessoal, que é dever do administrador zelar pelo bom e regular funcionamento dos bens e serviços em pro da comunidade.

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da última quinta-feira (09) e tem efeitos retroativos a partir de 1ºde novembro.
  O Prefeito Zé Valdo é ligado ao Deputado Estadual Antonio Félix, que espera contar com seu apoio na próxima eleição estadual. A decisão tomada pelo Prefeito de Juazeiro deixou o deputado meio sem discurso na região.


fontegp1
Prefeito que apóia o Deputado Antonio Félix demite servidores em Juazeiro do Piauí Prefeito que apóia o Deputado Antonio Félix demite  servidores em Juazeiro do Piauí Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 19:09:00 Rating: 5