Falso vendedor aplica golpes em Jatobá do Piauí

                                                       


Um falso vendedor de crediário foi preso na cidade de Jatobá do Piauí.  Trata-se de Francisco Antonio Pereira de Araújo. Ele passou aplicando golpes em três residencias da localidade Estreito cobrando produtos como cestas básicas e racks, se dizendo vendedor da Loja Elite Móveis.

   Na casa de um homem chamado Netinho ele conseguiu adquirir 170 reais.Após enganar as pessoas com falsas cobranças, Francisco Antonio, que é natural de Teresina, fugiu rumo a Sigefredo Pacheco pelo Povoado Mocambo do Pedro.

 Quando soube que a polícia estava em seu encalço, o golpista tentou fugir mas foi preso pelo Cabo Hagson na rodovia que dá acesso à cidade de Jatobá do Piauí.

 Ele confessou que era na verdade era  vendedor de bijouterias e que agiu enganando as pessoas por um momento de fraqueza.

  O golpista acabou preso na delegacia de Campo Maior onde outras vítimas fazem o reconhecimento dele como autor destes delitos,perfazendo um prejuízo de 1.300 reais.

Falso vendedor aplica golpes em Jatobá do Piauí Falso vendedor aplica golpes em Jatobá do Piauí Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 22:44:00 Rating: 5