Comerciária morre após sofrer acidente na BR-343

A comerciária Maria Eliene de Vasconcelos Silva, de 29 anos, morreu após sofrer grave acidente na noite desta quinta-feira (28/12) na altura do entroncamento da BR-343 e PI-115 (Campo Maior).

O acidente aconteceu por volta das 19h00min quando a vítima seguia na BR-343, no sentido Campo Maior/Piripiri, quando veio a colidir com carro a passei que trafegava na PI-115, no sentido Alto do Meio/Campo Maior.

De acordo com as informações, o motorista do carro trafegava distraído, já que observava o GPS no momento do acidente e perdeu o controle da direção, na curva do entroncamento da BR-343 com a PI-115, invadindo a pista contrária e colidindo com a moto em que a vítima trafegava.

Eliene sofreu grave traumatismo craniano, foi socorrida pela equipe do SAMU e em caminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito durante seu atendimento. 

Eliene é filha do conhecido comerciante Chico Abdias ,da região de Jatobá, Chico Abdias, que faleceu recentemente.

Comerciária morre após sofrer acidente na BR-343 Comerciária morre após sofrer acidente na BR-343 Reviewed by Wellighton Siqueira on 06:29:00 Rating: 5