Eleição da Câmara de Vereadores de Campo Maior pode derrubar mitos de moralidade
















        Vereador Luiz Lima, tá de olho!!!!

A exemplo da Câmara Municipal de Teresina, que antecipou as eleições para a mesa diretora e gerou uma confusão da bancada do Prefeito Firmino Filho, a Câmara Municipal de Campo Maior está vivendo a mesma situação. Esta semana vai ser realizada a eleição no legislativo de Campo Maior e as transações políticas em torno do novo pleito revelam que pode acontecer tudo...inclusive nada!
O vereador Neto dos Corredores já disse que vai concorrer ao cargo. O vereador Luiz Lima  dá  sinais de que almeja a presidência. A oposição  se arvora de que tem número bastante de votos para ganhar o comando do poder legislativo local, contando inclusive com uma possível "traiçãozinha".  Fobam alguns oposicionistas de que um líder federal, tem cofre para garantir o pleito.

   Nos bastidores tem muita conversa. A vereadora Gabriela Pinho jura que tem muita "água correndo por debaixo da ponte" e que surpresas podem acontecer até no último minuto.
       Tem hora que há um clima de entendimento, daquele tipo de entendimento  que todo mundo sabe que pode mudar no último minuto do "jogo".

     A base aliada do Prefeito Ribinha está confiante na eleição, mas mesmo dentro do grupo há interrogações. Algumas medidas tomadas no poder legislativo são questionadas.Por exemplo, a valorização de adversários declarados na mídia, que estariam recebendo benefícios, em detrimento de amigos leais da primeira hora   que pegaram um "canto de carroceria".


Tudo isso vai pesar na eleição da Câmara de Campo Maior. E aqueles personagens falsos que levantaram a bandeira da moralidade, podem pagar pelo preço caro do uso dos óculos escuros de "Al Capone".
Eleição da Câmara de Vereadores de Campo Maior pode derrubar mitos de moralidade Eleição da Câmara de Vereadores de Campo Maior pode derrubar mitos de moralidade Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 12:24:00 Rating: 5