Marcelo Miranda: “Mais do que qualquer coisa, tem que ter carinho com as pessoas”

Considerado por muita gente como o secretário mais atuante do governo Ribinha, e um dos mais carismáticos, Marcelo Miranda, que comanda a secretaria de saúde do município de Campo Maior, merece todos os elogios. Ele foi secretário de saúde na gestão do ex-prefeito Paulo Martins. Em sua gestão, a saúde de Campo Maior iniciou um período de grande ascendência, o que acabou dando grande visibilidade a Marcelo, e ajudou a destacar o governo do ex-prefeito Paulo Martins.
indagado sobre a admiração que ele recebe, Marcelo simplesmente disse: “mais do que qualquer coisa, tem que ter carinho com as pessoas”. Essa parece ser a receita principal do secretário de saúde de Campo Maior.
O atual prefeito Ribinha manteve Marcelo na pasta da saúde. Com menos de um ano e com as atividades em alta, Marcelo Miranda junto com o prefeito Ribinha, desenvolveu um plano magistral na saúde de Campo Maior, que conta hoje com quase 30 unidades de saúde funcionando no município. Em Campo Maior, algumas unidade de saúde chegam a atender mais de uma centena de pessoas diariamente. Esse dinamismo surgiu a partir da gestão de Marcelo Miranda.
O secretário também se destaca entre os servidores municipais, que admiram e respeitam o secretário de saúde. Nas redes sociais, em especial no Facebook, muitos comentários de servidores são fartos em elogiar o trabalho humano desempenhado por Marcelo. Ele distribui simpatia entre jovens e adultos, mas também entre as crianças. Talvez esse seja o segredo de Marcelo, a simpatia. O carisma e o trabalho que o jovem secretário tem demonstrado parece ser o principal responsável por sua aprovação. Simpatia e respeito sempre serão importantes para conquistar pessoas.
Texto e foto: Porta Livre
Marcelo Miranda: “Mais do que qualquer coisa, tem que ter carinho com as pessoas” Marcelo Miranda: “Mais do que qualquer coisa, tem que ter carinho com as pessoas” Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 10:56:00 Rating: 5