Moradores saem de Campo Maior para comprar gás mais barato na zona rural





      


 Com um botijão de gás custando R$ 83,00 na zona urbana de Campo Maior, considerado o preço do gás mais caro do Piauí, os consumidores acabam criando alternativas para se desviar deste alto valor. Alguns microempresários que mexem com bolos, salgados e venda de comida, estão usando o gás e o carvão em seus estabelecimentos comerciais, como medida de economia.
       Mas o que está mesmo provocando uma corrida à compra de gás  mais barato, é uma simples revenda do produto que funciona na comunidade Jordão, logo após ao Povoado Alto do Meio, nesta estrada que liga Campo Maior à Castelo do Piauí. No local, o gás é vendido a 65 reais o que resulta numa economia de quase 20 reais por botijão.
         O local da revenda é movimentadíssimo. Veículos de comerciantes e  moradores dos bairros de Campo Maior não param de chegar para comprar o gás mais barato. Os consumidores garantem que vale a pena se deslocar à zona rural pra aproveitar este desconto.
Moradores saem de Campo Maior para comprar gás mais barato na zona rural Moradores saem de Campo Maior para comprar gás mais barato na zona rural Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 18:47:00 Rating: 5