Presidente Temer manda fechar a Receita Federal em Campo Maior






O Presidente Temer acaba de tomar uma medida que atinge diretamente a cidade de Campo Maior.Ele vai transformar a Agencia Local da Receita Federal em um simples "postinho de atendimento ", a partir do próximo ano.
  A Agencia da Receita Federal em Campo Maior é uma das mais antigas do Piauí e atende pelo menos 300 mil  pessoas no Território dos Carnaubais. O fechamento da agencia vai prejudicar os comerciantes da região que terão que se deslocar à Teresina para resolver as questões burocráticas de seus empreendimentos.
  Os políticos locais, ligados ao Presidente Temer, assistem ao fechamento da Agencia da Receita Federal transformando o fato apenas em um palanque político, fazendo média com os comerciantes nas redes sociais e tentando enganar a sociedade com falsas promessas.
    A verdade é que a decisão do Presidente Temer é fechar a agencia local. Mas  seus defensores em Campo Maior tentam encontrar uma desculpa esfarrapada para minimizar esse prejuízo que sofrerá o comercio local, numa prova inconteste de que a categoria empresarial no município carece de lideranças imparciais para defendê-los. Até o fechamento de um órgão federal em Campo Maior se transforma em palanque político partidário, numa ânsia desesperada para angariar simpatia a qualquer custo, como se a população não conhecesse os atores da política local.
Presidente Temer manda fechar a Receita Federal em Campo Maior Presidente Temer manda fechar a Receita Federal em Campo Maior Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 00:41:00 Rating: 5