Pastoral da Criança em Campo Maior Comemora 30 anos

Imagem relacionadaFundada em 1983, na cidade de Florestópolis, Paraná, pela médica sanitarista e pediatra, Dra. Zilda Arns Neumann, e pelo então Arcebispo de Londrina, a Pastoral da Criança tem como missão de promover o desenvolvimento das crianças, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida, contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação.

Em Campo Maior a Pastoral foi fundada em 1987, e comemora neste mês de Dezembro 30 anos de sua fundação. Para comemora a data, a Pastoral da Criança juntamente com a diocese Campo Maior organizou na manha deste último sábado (09/12) uma caminhada pelo centro da cidade.


 “É uma felicidade e honra poder organiza essa caminhada juntamente com outros voluntários e também como um todo poder organiza as comemorações de 30 anos da Pastoral das Crianças aqui em nossa cidade”; disse Viviane Medeiros organizadora diocesana de Campo Maior.

 A caminhada contou com a participação de outras pastorais das cidades de José de Freitas, Barras, Castelo, N.Sra.de Nazaré, Boqueirão e entre outras cidades.








Pastoral da Criança em Campo Maior Comemora 30 anos Pastoral da Criança em Campo Maior Comemora 30 anos Reviewed by Wellighton Siqueira on 11:48:00 Rating: 5