River, Caiçara e Comercial:veja matéria de como anda a falência do nosso futebol

O problema, ontém divulgado pela nossa reportagem,em relação ao River,  fez a gente ver como chegou à falência o nosso futebol piauiense, onde diretores colocam times confiando nos poderes, seja municipal ou estadual.Não é pra ser assim, eles são profissionais, ou pelo menos se intitulam isso.


O River querer colocar culpar no órgão do Estado por um ônibus, só mostra a incapacidade de gestão, ultrapassada, dos times do Piauí,que estão afundados em dívidas e mais dívidas, confira, por exemplo, os dois times de Campo Maior.


Alguns times do Piauí têm que declarar falência e  recomeçar pelas ligas amadoras, como fez  na Itália o time do Parma da ParmalatçO ex-time de Taffarel, Amoroso, Júnior, Alex, Zé Maria e Adriano na Velha Bota, famoso pelos fortes investimentos na década de 90, fez o anúncio em um comunicado na manhã desta segunda-feira, 22/06/2015, após não aparecer um só interessado em assumir as dívidas milionárias do clube.

Lembram do Comercial? tava na tabela do Campeonato Piauiense desse ano de 2017 e logo depois fez um comunicado se retirando da competição.

A Federação de Futebol do Piauí confirmou, em coletiva na sede da entidade,na tarde desta quarta-feira, a desistência do Comercial-PI do Campeonato Piauiense 2017, como o próprio clube havia adiantado ainda na terça. O presidente da FFP, Cesarino Oliveira, explicou que o clube irá arcar com as consequências, como multa, , o clube terá de pagar multa R$ 50 mil, valor a ser rateado entre os demais participantes.

Rebaixamento automático e suspensão do futebol por dois anos, além de poder sofrer mais sanções financeiras após julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva.

Caiçara:veja como se encontra o clube e suas dívidas, ficou suspenso por dois anos na Federação de Futebol do Piauí e quer retornar em 2018,esperando apoio da prefeitura de campo Maior.

Dívidas atualizadas em 2016 totalizam  R$ 315.027,40. O débito poderá ser ainda maior.

"O futebol precisa de trabalho e organização, para que não depend somente da ajuda do poder público", disse Deri Sousa


River, Caiçara e Comercial:veja matéria de como anda a falência do nosso futebol River, Caiçara e Comercial:veja matéria de como anda a falência do nosso futebol Reviewed by Deri Sousa on 11:52:00 Rating: 5