River pode não ir à Copa São Paulo e culpa Paulo Martins

Diretoria do River anuncia impasse com ônibus que levaria Time a São Paulo e culpa Fundespi e Paulo Martins por risco de abandono do torneio. Órgão estadual justifica negativa com fechamento de sistema de pagamentos do Governo.

A desistência não é do River-PI, foi a Fundespi, que tem como presidente o senhor Paulo Martins , quem tirou o River-PI da competição. "Eles me chamaram ontem, às 16h, e anunciaram que não iam dar o ônibus. Falaram em cima da hora , e como vamos conseguir resolver? esse ônibus eles prometerem desde outubro, temos um documento protocolado e não deram nenhuma justificativa.Falaram simplesmente que não iam dar. O presidente da Fundespi acabou com a base do River-PI",  declarou o presidente riverino ao GloboEsporte.com.

"A base do River-PI vai parar por dois anos. Vamos comunicar à FFP hoje ainda. A única solução é comunicar a Federação que a solução é desistir"  – antecipou o dirigente. Tricampeão piauiense sub-19, o River-PI está no Grupo 13 da Copa São Paulo e tem data de estreia marcada para o dia 3 de janeiro contra o Capivariano. O Galo ainda tem Botafogo e Velo Clube como rivais na primeira fase.

Esta é a terceira vez consecutiva que o clube piauiense se classifica à Copinha. Procurado pela reportagem, do globo esporte o presidente da Fundespi, Paulo Martins, não foi encontrado. Por meio da assessoria de imprensa, a Fundação de Esportes comunicou que não teria como efetuar a contratação da empresa responsável pelo transporte do time por conta do fechamento do sistestema de pagamento utilizado pelo Governo do Estado.


Fonte: globo esporte.com                                                                                           


River pode não ir à Copa São Paulo e culpa Paulo Martins River pode não ir à Copa São Paulo e culpa Paulo Martins Reviewed by Deri Sousa on 10:59:00 Rating: 5