A Polícia Piauiense vai dar conta dos 300 mil reais do assalto ao Banco do Nordeste?


A Polícia Piauiense sangrou em dois casos lamentáveis envolvendo alguns de seus componentes no ano de 2017.  Em janeiro, um cabo da PM participou de uma ação para combater um assalto que ocorria em uma lotérica na cidade de Parnaíba. A ação foi positiva.Um dos bandidos saiu morto em confronto com a guarnição. Mas o pior veio no ato seguinte: Um policial carregou a mochila que estava em poder dos bandidos e fugiu com 70 mil reais. O policial apresentou-se dias depois com seu advogado e devolveu apenas 40 mil reais, sem explicar direito o que realmente aconteceu.

Já agora no mês de dezembro de 2017, mas um caso rumoroso envolvendo membros da PM piauiense, estarreceu a  sociedade. 

Dois policiais militares foram presos após participarem da ação de combate à Agencia do Banco do Nordeste na capital piauiense. A ação foi exitosa. A polícia prendeu um dos bandidos dentro da agência bancária com a quantia de um milhão de reais.
.
O ato seguinte foi escandaloso:Dois policiais que estavam na cena do crime, não preservaram o local que devia ser periciado e fizeram pior, levaram todo o dinheiro para um Batalhão de Polícia de Teresina e no percurso sumiram 300 mil reais .
     Tanto o policial que surrupiou 70 mil reais em Parnaíba como os policiais que deram sumiço a 300 mil reais em Teresina,estão presos. O comando da Polícia Piauiense garante que esses crimes serão devidamente  esclarecidos.
A Polícia Piauiense vai dar conta dos 300 mil reais do assalto ao Banco do Nordeste? A Polícia Piauiense vai dar conta dos 300 mil reais do assalto ao Banco do Nordeste? Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 07:59:00 Rating: 5