À todo vapor: emoção e quatro gols, Vasco e Central empatam e Pedreira vence

Com muita emoção, belas jogadas de criatividade e muitos gols, Vasco e Central fizeram um jogo bastante movimentado neste domingo, 21/01, no Alto do Meio.

O Vasco mostrou está bem mais entrosado, principalmente pelo meio de campo, com Ivanzinho, Cinelton, Cicerone e Henrique. Os  quatro fizeram uma excelente partida e todas as chances de perigo saíram dos pés deles, inclusive, a do primeiro gol, que foi feito por Cinelton e o segundo gol,numa bela jogada pelo lado esquerdo que terminou com o gol de Cicerone.

É a primeira vez na competição que o time rubro-negro da Cidade Pedro II enfrenta o Vasco de Campo Maior. Com esse resultado de 2 x 2,as equipes seguem sem vencer no campeonato e acumulam seu segundo  empate na competição.

Com o resultado, o Vasco chega a dois pontos e é vice lider do Grupo A, com dois pontos a menos do que o líder do grupo Pedreira que venceu na tarde de ontem o Pit Bull, por 1 x 0 e foi a quatro pontos.

O próximo compromisso do Vasco é no sábado, 03/02, às 16:00 horas, contra o pedreira, pela terceira rodada já a equipe do Pit Bull enfrentará o Porção

Nos jogos de sábado,Trilhão 2 x 1 Paraiso e no segundo jogo Juazeiro 1 x 0 Lagoinha, o time do Trilhão e Juazeiro são líder do grupo,ambos com quatro pontos ganhos, Paraíso vem logo em seguida com três pontos e Morro da Arara e Lagoinha na lanterna do grupo com zero ponto.

Próximos confrontos do grupo B, Domingo dia 04/02/2018:Morro Araras x Lagoinha e Juazeiro x Paraiso





À todo vapor: emoção e quatro gols, Vasco e Central empatam e Pedreira vence À todo vapor: emoção e quatro gols, Vasco e Central empatam e Pedreira vence Reviewed by Deri Sousa on 16:44:00 Rating: 5