Briga pelas duas vagas no alto do meio ganha em emoção

No sábado e domingo dias 13 e 14, não faltaram emoções. A definição dos jogos nos últimos minutos levaram o torcedor a loucura com um grande público acompanhado cada lance de seus times. Sábado tivemos a estreia do grupo C,  Ponte preta 0 x 0 Juventude de Boqueirão do Piauí, logo em seguida jogo entre duas equipes do bairro cariri que terminou empatada Campo Maior 1 x  1Vitória, com isso o grupo ficou embolado com todos com um ponto cada.
Já no domingo foi a vez do grupo D, onde teve a estreia de mais quatro equipes, no primeiro jogo São Pedro 1 x 0 Seleção de Agua Fria em seguida tivemos o melhor jogo da primeira rodada, onde a equipe de Cocal de telha venceu por 2 x 0 a boa equipe do Aliança de Teresina com um grande público que lotou as dependência do alto do meio.

Sendo assim Cocal assume a liderança do grupo com 03 pontos ganhos por ter feito um gol a mais que a equipe do São Pedro.





Briga pelas duas vagas no alto do meio ganha em emoção Briga pelas duas vagas  no alto do meio ganha em emoção Reviewed by Deri Sousa on 10:05:00 Rating: 5