Moradores sabem quem matou Antonio da Ana no Bairro Califórnia,em Campo Maior ?





Em cada esquina de Campo Maior, as pessoas falam sobre a morte de Antonio Eulálio Pereira dos Santos, 57 anos, mais conhecido como Antônio da Ana,que foi morto  na madrugada da sexta feira passada,  no Bairro Califórnia com  9 tiros de pistola.

 A morte violenta de Antonio da Ana foi praticada por dois homens que invadiram a casa dele e já foram logo lhe  enchendo de balas.

 Os Vizinhos de Antonio da Ana ouviram os disparos e quando foram ver o que estava acontecendo viram duas pessoas correndo no meio da rua. Um dos assassinos chegou a perder um chinelo, que está sendo usado pela policia como pista.

Moradores do bairro Califórnia dizem que os dois homens chegaram chamando por Antonio da Ana, ele abriu a porta de casa e foi executado. Antonio da Ana tinha matado dois carneiros que estavam pendurados dentro de sua residencia. Ele vendia animais na feira, tinha uma fazenda e era tido como um homem de posses.

 A morte de Antonio da Ana  pode ter ligações  com duas mortes que aconteceram ano passado no Bairro Matadouro, onde as execuções aconteceram à bala por causa  da disputa pelo comando do tráfico. Uma guerra que acontece entre os bairros cariri e matadouro.

A polícia ainda não se pronunciou oficialmente sobre os motivos da morte de Antonio da Ana, mas os moradores do bairro Cariri falam sobre dívidas no mundo do tráfico e que novas mortes podem acontecer a qualquer momento, por que tem gente com muito dinheiro envolvida neste verdadeiro grupo de extermínio que estaria sendo montado em Campo Maior.
Moradores sabem quem matou Antonio da Ana no Bairro Califórnia,em Campo Maior ? Moradores sabem quem matou Antonio da Ana no Bairro Califórnia,em Campo Maior ? Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 10:09:00 Rating: 5