Morre baleado um dos maiores traficantes de droga de Campo Maior




Antonio Eulálio Pereira dos Santos, 57 anos, mais conhecido como Antônio da Ana, foi morto hoje de madrugada no Bairro Califórnia com  9 tiros de pistola.

 A morte violenta de Antonio da Ana foi praticada por dois homens que invadiram a casa dlee já foram logo lhe  enchendo de balas.

 Os Vizinhos de Antonio da Ana ouviram os disparos e quando foram ver o que estava acontecendo viram duas pessoas correndo no meio da rua. Um dos assassinos chegou a perder um chinelo, que está sendo usado pela policia como pista.

 O local do crime foi isolado e até agora não há nenuma pista sobre os autores deste assassinato.

 Antônio da Ana já era velho conhecido da polícia campomaiorense sob acusação de tráfico de drogas e respondia a diversos processos na justiça.Uma vez a policia recolheu um cofre na casa de Antonio da Ana achando que havia dinheiro guardado, proveniente do tráfico.Mas quando o cofre foi aberto não tinha um tostão.Lá dentro do cofre só tinha um CD do cantor Bartô Galeno cuja musica principal era: " Só Lembranças".
Morre baleado um dos maiores traficantes de droga de Campo Maior Morre baleado um dos maiores traficantes de droga de Campo Maior Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 07:37:00 Rating: 5