Prédio de Escola na cidade de Barras está servindo como ponto de drogas

O Colégio Estadual Matias Olímpio de Melo, localizado no centro de Barras-PI, já foi uma escola tradicional que formou muitos cidadãos do município. Hoje, abandonado há quase um ano, o local é ponto de encontro para consumo de drogas e prática de atividade sexual.


Segundo informações do vice-presidente do SINTE de Barras, Daniel Ferreira, desde o ano passado o governo promete iniciar a reforma. “ Desde março de 2017 fomos retirados da escola e alugaram um prédio que era uma escola particular para receber o alunos, mas não tem espaço suficiente para todos. Há mais de um ano a gerente da  GRE (Gerência Regional de Ensino) diz que a reforma começa amanhã , e todo dia é amanha”, comentou Daniel.


Num cenário de total abandono, o prédio da escola sendo utilizado para uso de consumo de drogas e outros atos ilícitos.

A falta de estrutura comprometeu o local que precisa reformar o teto, as paredes, portas e janelas. No local foram encontrados embalagens de preservativos e caixas com vários fósforos queimados.



Fonte:Grande Barras










Prédio de Escola na cidade de Barras está servindo como ponto de drogas Prédio de Escola na cidade de Barras está servindo como ponto de drogas Reviewed by Wellighton Siqueira on 11:22:00 Rating: 5