Prefeitos de Campo Maior e Jatobá vão votar em candidatos diferentes , este ano




        Já estamos de fato em 2018, ano que será marcado por dois eventos: A Copa do Mundo que ocorrerá na Rússia e as eleições para Governador e Presidente da República Brasileira.
      Passadas as festas e todo mundo acordando no ano novo. Muita gente já amanheceu com o pé firme  na vida que volta à normalidade.
        Mas política não tem hora, nem local. Em toda esquina o assunto deste ano vai ser eleição e claro, a realidade que nos cerca é quem dá o tempero dos debates. Em âmbito municipal temos duas candidaturas a deputado estadual definidas, dois suplentes tentam uma vaga efetiva no legislativo: AluÍsio Martins e Antonio Félix.
   O ex- prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, encerrou o ano de 2017 com uma festa em praça pública em torno de seu aniversário e a partir dali, botou o bloco na rua, em sua pré candidatura a Deputado Federal.
      Paulo Martins tem prestígio no Território dos Carnaubais, participou da eleição de vários prefeitos na grande região de Campo Maior, inclusive do atual prefeito, Professor Ribinha.
      Mas os candidatos de "fora", ou seja, os deputados federais que querem uma parcela dos votos da região, já estão circulando na área. Um deles é o deputado Fábio Abreu, que exige os votos de Jatobá do Piauí, através do prefeito Zé Carlos Bandeira.    






Prefeitos de Campo Maior e Jatobá vão votar em candidatos diferentes , este ano Prefeitos de Campo Maior e Jatobá vão votar em candidatos diferentes , este ano Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 07:26:00 Rating: 5