Alto vence e desclassifica Atlético-GO que dá adeus a Copa do Brasil

Com a vantagem do empate, o Atlético-GO encontrou um adversário impulsivo no primeiro tempo. Com o atacante Joelson querendo jogo, o Altos construiu com ele as principais jogadas de ataque que obrigaram o goleiro Klever a trabalhar muito – foram cinco finalizações diretas. Mesmo com um meio campo cheio, a equipe de Cláudio Tencati acabou sufocada pelo volume ofensivo do time de Waldemar Lemos. Aos 34, o lance do gol do Jacaré: Manoel foi derrubado na área, e o juiz marcou pênalti. Na batida, sem chances para Klever, o atacante comemorou seu primeiro gol no ano. 


Joelson precisou de 15 minutos para sair da decepção à glória. O atacante perdeu pênalti que poderia dar ao Altos uma classificação mais tranqüila na Copa do Brasil, no jogo realizado nesta quarta, no estádio Felipão, no Piauí. Desperdiçou, bateu mal e viu o Atlético-GO ficar perto de avançar de fase. O atacante, que seria tirado de campo, teve um dia de redenção: garantiu a vitória por 2 a 1 que colocou o jovem Altos, com apenas quatro anos de atividade no futebol profissional, na próxima fase. O Dragão mantém seu carma: segue sem vencer no ano e deu adeus mais cedo à Copa do Brasil. 



FONTE:GE






Alto vence e desclassifica Atlético-GO que dá adeus a Copa do Brasil Alto vence e desclassifica Atlético-GO que dá adeus a Copa do Brasil  Reviewed by Wellighton Siqueira on 06:09:00 Rating: 5