Carro forte é atacado por quadrilha fortemente armada na BR-316

Na noite ultima quinta-feira (22/02), por volta 18h30min mais um carro-forte foi atacado por assaltantes, dessa vez o ataque aconteceu na BR-316 entre as cidades de Caxias e Timon no Maranhão.

Fonte: Cidadeverde.com

Segunda a policia os criminosos estavam em três veículos e disparam vários tiros contra o carro-forte na BR-316, próximo ao Portal da Amazônia. Desta vez os criminosos não tiveram êxito já não conseguirão explodir o carro e também não conseguiram levar nenhuma quantia do veiculo.

De acordo com capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos atiraram contra o carro-forte, mais o motorista do veiculo não parou. Um dos tiros atingiu um dos pneus do carro, o motorista ainda tentou desviar dos tiros mais acabou capotando
.
Os criminosos estavam em um carro modelo SW4 de cor branca e que recebeu o suporte de duas Mercedes sedam.

O motorista do carro-forte Gilvani da Cruz ficou preso nas ferragens após o capota mento do veiculo, e o mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU e em caminhado ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina). 


Cápsulas de armamento pesado como AK47 e ponto 50 foram encontrados no local do ataque. Há policia já suspeita que é a mesma quadrilha que atacou os outros dois  carros fortes na BR-343.





















Carro forte é atacado por quadrilha fortemente armada na BR-316 Carro forte é atacado por quadrilha fortemente armada na BR-316 Reviewed by Wellighton Siqueira on 06:20:00 Rating: 5