Corpo de piauiense é encontrado dentro de mala em um córrego no estado de Goiás

Um corpo foi encontrado nesta sexta-feira (23) dentro de uma mala jogada em um córrego na altura da Avenida Toledo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se trata de uma mulher identificada como Adriana Nunes de Sousa, 24 anos, natural de Cristino Castro, Piauí.
Corpo de piauiense é achado dentro de mala jogada em córrego em Goiás
Segundo o G1, o ponto em que a mala estava fica na divisa entre os setores Vila São Joaquim e Santos Dumont. Pessoas que passaram no local acionaram a Polícia Militar, que chamou os bombeiros para o resgate da mala.
A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a mala da água e, ao abri-la, viu que havia um corpo dentro. De imediato, os bombeiros fecharam a mala e acionaram os peritos. Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia foram ao local. 









Corpo de piauiense é encontrado dentro de mala em um córrego no estado de Goiás Corpo de piauiense é encontrado dentro de mala em um córrego no estado de Goiás Reviewed by Wellighton Siqueira on 10:41:00 Rating: 5