Criminosos tentam assaltar policial da Força Tatica em Piripiri

Tentativa de assalto na noite deste domingo (25), no centro em Piripiri. A dupla acabou se dando mal. Tentaram assaltar uma policial da Força Tática, que estava de folga, e não tiveram êxito na ação criminosa.



Segundo a cabo PM Marta, usando capacete, ela pilotava sua moto próximo ao INSS, no centro, quando foi abordada pela dupla, em outra moto. Sem reconhecer a policial, um deles chegou a apontar a arma para o rosto dela e fazer ameaças, puxando a bolsa. 

"Reconheci um deles e fui atrás. Perto na FM Cidade, gritei pelo nome, falei o meu, dei ordem para parar e, no desespero, o da garupa soltou a bolsa. Com a pista milhada, a moto derrapou e caíram, já correndo no sentido do Floresta", relatou a PM ao site PiripiriReporter.com.

A moto, uma fan, cor preta, com suspeita de furto ou roubo, foi levada ao Complexo de Delegacias por uma equipe da Força Tática, que foi acionada.





com inforamções Piripiri Repóter 





Criminosos tentam assaltar policial da Força Tatica em Piripiri Criminosos tentam assaltar policial da Força Tatica em Piripiri Reviewed by Wellighton Siqueira on 06:55:00 Rating: 5