Ex-presidiário tem membros do seu corpo quase decepados em José de Freitas

O ex-presidiário Wellington Batista do Nascimento, 33 anos de idade, mais conhecido como Pé de Peixe que é residente na Rua 7 de Abril, Bairro Cidade Nova, em José de Freitas, deu entrada na madrugada desta terça-feira, (27), no plantão de urgência do hospital Nossa Senhora do Livramento com vários ferimentos de golpes de facão pelo corpo, tendo alguns membros praticamente decepado pelo o agressor impiedoso.


De acordo com informações colhidas junto a polícia militar, Wellington foi encontrado por populares por volta das 02h e 30min, na Rua Catolé, Bairro Suco de Uva, caído próximo a um monte de areia gravemente ferido e totalmente ensangüentado, quase irreconhecível após a violência sofrida, no local os polícias identificaram vestígios de luta corporal entre vítima e acusado.

Pé de peixe sofreu um violento golpe em uma das pernas e também em uma das mãos, que quase decepava os membros, ainda um profundo corte na cabeça e em outras partes do corpo, sendo retalhado vivo na ação violenta, ficando desorientado após perder muito sangue pelos ferimentos.


Uma equipe do SAMU, com o apoio da polícia militar estiveram no local prestando os primeiros socorro a vítima, em seguida foi levado pra o hospital municipal de José de Freitas, porém, devido a gravidade foi transferido as pressas para o HUT em Teresina, onde inspira cuidado. A polícia acredita que a tentativa de homicídio foi praticado por algum rival.



com informações Realidade em Foco









Ex-presidiário tem membros do seu corpo quase decepados em José de Freitas Ex-presidiário tem membros do seu corpo quase decepados em José de Freitas Reviewed by Wellighton Siqueira on 06:12:00 Rating: 5