Hospital de Regional de Campo Maior realizou mais de 500 atendimento no período do carnaval

O Hospital Regional de Campo Maior atendeu 502 pacientes durante o carnaval, no período compreendido entre sexta, 9, a terça, 14. A maior parte dos atendimentos foi em decorrência de quadros clínicos e também de acidentes de trânsito. Desses atendimentos, pouco mais de 6%, ou seja, 31 pacientes, tiveram que ficar internados. Os dados foram apresentados nesta quarta, 14, pela diretora geral para a Secretaria de Estado da Saúde.
Resultado de imagem para Hospital Regional Campo Maior
Para fechar diagnóstico, o Hospital realizou 1.318 exames de imagem e laboratoriais. Além disso, foram realizados oito procedimentos cirúrgicos, na área de ortopedia. Os dados comprovam a intensa movimentação na unidade.
De acordo com a diretora Jardenia Ribeiro “Nos planejamos para o feriado de carnaval englobando as escalas das diversas áreas entre médicos, ortopedistas, radiologistas, enfermeiros, farmacêuticos, assistentes sociais, além de nos preparamos com abastecimento de medicamentos e insumos pra melhor atendermos os setores de Pronto Socorro, Clinica Médica, Cirúrgica e Pediátrica, de forma atender com qualidade Campo Maior e toda a região dos carnaubais”.
O Hospital realizou oito transferências para Teresina, de pacientes vindos de municípios como Altos, Capitão de Campos e Cocal de Telha.




com Informações da fanpage HRCM




Hospital de Regional de Campo Maior realizou mais de 500 atendimento no período do carnaval Hospital de Regional de Campo Maior realizou mais de 500 atendimento no período do carnaval Reviewed by Wellighton Siqueira on 10:02:00 Rating: 5