Idoso é atravessado em riacho por populares em cima maca para receber atendimento médico

Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta quarta-feira de cinzas (14/02), mostra moradores da comunidade São Pedro, zona rural de Campo Maior atravessando um senhor de aproximadamente de 65 anos no Riacho Caiana que fica na entrada da comunidade.


O vídeo que foi gravado por moradores da comunidade, mostra um senhor conhecido como “Leonor” sendo atravessado em uma maca até chegar do outro lado das margens do riacho onde uma ambulância o aguardava.


Segundo moradores, devido ás chuvas o riacho acabou enchendo, a ambulância do SAMU acabou ficando impossibilitada de atravessar para o outro lado e assim dificultando o atendimento ao senhor Leonor.

Alguns dias a prefeitura da cidade inicio o processo de construção de uma nova ponte para comunidade, mais ouve um atraso na obra e a construção parou. 

pontesaopedro 23

Segundo o Prefeito Professor Ribinha, informou que houve um atraso da empresa fornecedora da estrutura de concreto, mas que após contato mantido com a empresa recebeu o compromisso de que nessa quinta-feira (15/02), o cronograma será retomado.


Confira o vídeo















Idoso é atravessado em riacho por populares em cima maca para receber atendimento médico Idoso é atravessado em riacho por populares em cima maca para receber atendimento médico Reviewed by Wellighton Siqueira on 10:27:00 Rating: 5