Mãe acorrenta homem em arvore após ele ter tentado violenta sua filha de 10 anos

Um Jovem identificado por Edílson Rodrigues de Carvalho, 27 anos, foi acorrentado em uma arvore após tentar estuprar uma criança de 10 anos de idade. O caso aconteceu na tarde deste domingo no bairro Acampamento, na cidade de Buriti dos Lopes.

 

De acordo com informações, a guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável, porém, ao chegar no local encontrou o acusado acorrentado em arvore.


Segundo informações, a mãe da criança teria flagrado o acusado tentando abusar sexualmente da sua filha dentro da sua residência. A criança ao ser interrogada pelos policias, confirmou a tentativa de abuso.

Edilson teria sido acorrentado pela mãe da criança. O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba onde aguarda os procedimentos da justiça.




Fonte: Portal do Rurik | Edição: Jornal da Parnaíba








Mãe acorrenta homem em arvore após ele ter tentado violenta sua filha de 10 anos Mãe acorrenta homem em arvore após ele ter tentado violenta sua filha de 10 anos Reviewed by Wellighton Siqueira on 10:33:00 Rating: 5