Quadrilha armada explode banco do Bradesco em Castelo do Piauí

A sensação de insegurança volta atingir os municípios do interior do Piauí. Depois de dois carros fortes de transporte de valores serem explodidos, desta vez o alvo da ação de criminosos foi Banco da Agência do Bradesco da cidade de Castelo do Piauí.

Uma quadrilha de homens com armas de grosso calibre invadiram a cidade nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (22) e explodiram caixas eletrônicos do banco levando todo o dinheiro dos caixas.
De acordo com informações preliminares, o bando com pelos menos 7 homens armados com fuzis, escopetas e explosivos chegou na cidade em duas picapes e fecharam a rua entorno já agência para realizar o assalto.
Testemunhas afirmaram que na fuga os bandidos dispararam por dezenas de vezes para amedrontar os moradores.
Guarnições da Força Tatica de Campo Maior e militar da Companhia de Policiamento da cidade de São Miguel do Tapuio estão em deslocamento na tentativa de localizar a quadrilha.

Quadrilha armada explode banco do Bradesco em Castelo do Piauí Quadrilha armada explode banco do Bradesco em Castelo do Piauí Reviewed by Wellighton Siqueira on 06:30:00 Rating: 5