Comercial mantém escrita de nunca ter perdido para seu maior rival, em 05 confrontos 04 vitórias e empate










O Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, recebeu um bom público na tarde desta Quarta-feira, 28 de Fevereiro, para o clássico COCA, envolvendo os dois clubes profissionais da cidade, em embate válido pela primeira rodada do Campeonato Piauiense Sub-19 de 2018, promovido pela Federação de Futebol do Piaui – FFP.

Caiçara Esporte Clube e Comercial Atlético Clube, movimentaram suas duas grandes e fanáticas torcidas. A competição garante o clube campeão na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019.

No final do jogo o placar apontou um empate em 1×1. Laurinho marcou o gol do Caiçara e Rudson com um gol laço empatou para o  Comercial. Lembrando que esse é o 05 quinto encontro das duas equipes pelo sub 19 e o Comercial mantém a escrita de nunca ter perdido para seu maior rival na competição.

Foram dois confrontos em 2014, Comercial 2 x 0 Caiçara e depois no returno Caiçara 0 x 4 Comercial.

Já em 2015 mais dois confrontos e mais uma fez duas vitórias do bode, Comercial 1 x 0 Caiçara e depois Caiçara 0 x 1 Comercial.
PRÓXIMOS JOGOS
Os próximos jogos de Comercial e Caiçara serão fora de casa, dia 4 de Março. O Comercial vai ao Estádio Dirceu Arcoverde, em Paranaíba, onde enfrenta o Ferroviário-PI; enquanto o Caiçara vai até a Arena Ytacoatiara, em Piripiri, quando enfrenta o 4 de Julho Esporte Clube.

Comercial mantém escrita de nunca ter perdido para seu maior rival, em 05 confrontos 04 vitórias e empate Comercial mantém escrita de nunca ter perdido para seu maior rival, em 05 confrontos 04 vitórias e empate Reviewed by Deri Sousa on 11:41:00 Rating: 5