Criminosos incendeiam sala de aula na Cidade de Lagoa do Piauí

A Unidade Escolar Francisco Luis de Morais, do município de Lagoa do Piauí, foi arrombada e vandalizada, neste fim de semana. Os suspeitos entraram na sala de informática, onde estavam guardados os equipamentos que foram entregues pela secretária de Educação, Rejane Dias, e tentaram roubar uma central de ar-condicionado.
Sem êxito, incendiaram a sala com tudo que estava dentro, como bebedouro, geladeira, além do ar-condicionado. A sala ficou totalmente inutilizada.
“Dessa forma perdemos um bebedouro, a geladeira, duas centrais de ar condicionado, o ar condicionado da sala e a sala está inutilizada totalmente. Vivemos num estado de insegurança total”, disse o professor Rinaldo Brandim em postagem no Facebook.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está enviando uma equipe à escola, para avaliar o ocorrido e fazer um levantamento dos equipamentos subtraídos durante arrombamento que ocorreu. A Seduc lamenta o fato e buscará ainda agilidade no inquérito junto à Secretaria de Segurança Pública.


com Informações Piauí em Foco



Criminosos incendeiam sala de aula na Cidade de Lagoa do Piauí Criminosos incendeiam sala de aula na Cidade de Lagoa do Piauí Reviewed by Wellighton Siqueira on 10:17:00 Rating: 5