Homem que teve o pênis cortado, sobrevive no interior do Maranhão







  Está fora de perigo, o homem que foi atacado pela namorada e teve seus órgãos genitais decepados no interior do Maranhão. Ele foi vítima da enfermeira Brenda Barattini, de 26 anos, que foi presa semana passada depois que cortou, cozinhou e comeu o órgão genital e os testículos de seu  namorado Sergio Ferreira. Ela usou uma tesoura de jardinagem e atacou o homem de 32 anos , na cidade de Capinzal do norte- MA.

Segundo a mãe do rapaz, o que motivou o ataque teria sido uma traição descoberta por Brenda.E ela teria planejado todo o ataque.

 Brenda convidou Sergio para sua casa e aproveitou o momento em que o rapaz dormia para amarrá-lo na cama e cometer o ataque. 

Brenda cortou o órgão genital do rapaz e  enquanto ele gritava de dor ela foi até a cozinha e cozinhou o órgão genital e o comeu.


Os vizinhos ouviram os gritos de Sergio e chamaram a polícia.Quando os socorristas chegaram, a enfermeira Brenda não se assustou e confessou calmamente que tinha comido os órgãos dele, misturado com macarrão.

Apesar de continuar internado em um hospital regional, Sergio Ferreira está consciente e não corre risco de morte. No lugar do pênis e dos testículos foi feita uma cirurgia, mas ele perdeu os órgãos totalmente.


Homem que teve o pênis cortado, sobrevive no interior do Maranhão Homem que teve o pênis cortado, sobrevive no interior do Maranhão Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 10:21:00 Rating: 5