Líder da quadrilha que explodiu carros fortes na Br-343 é morto em ação policial

Fábio Abreu, Secretário de Segurança

Na madrugada desta quinta-feira (21/03) o Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) em parceria com policiais do Estado da Bahia, deflagrou a operação para desarticular quadrilha especializada em roubo a bancos. Durante a operação, o líder da quadrilha “Neguim da Aparecida”, responsável pelas explosões a carros fortes na Br-343 no estado do Piauí, foi morto em troca de tiros com os policiais no Bairro Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina.

Durante a operação outras três pessoas ainda foram presas, entre elas duas mulheres e um homem.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, os acusados estavam sendo monitorados, policias do Estado da Bahia chegaram no inicio da semana para fazer a  captará do líder da quadrilha que morreu na operação. Ação para captura do líder foi em conjunto com a Companhia de Policiamento de Ações em Caatinga (CEPAC), Negim também teria participado do assalto ao Banco do Brasil na cidade de Inhuma, além das explosões a carros fortes na Br-343.


Fonte: GP1




Líder da quadrilha que explodiu carros fortes na Br-343 é morto em ação policial Líder da quadrilha que explodiu carros fortes na Br-343 é morto em ação policial Reviewed by Wellighton Siqueira on 11:00:00 Rating: 5