Luís Correia: Bandido se da mal ao tentar rouba casa e acaba ficando preso no telhado

Um homem identificado como Bartolomeu de Brito Lopes ficou preso no telhado de uma residência ao tentar praticar um furto, na madrugada deste domingo (04), por volta das 04h, no centro do município de Luís Correia, situado na região norte do Estado do Piauí.

Acusado de furto preso no telhado da residência

De acordo com o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), populares informaram à Polícia Militar que tinha uma pessoa gritando em uma casa da região. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o homem preso no telhado, e ele confessou ter tentado praticar um furto na residência.
Conforme o tenente, o acusado relatou que ao retirar as telhas para entrar, escorregou e ficou preso nas ripas do telhado da casa. Ao ser retirado, Bartolomeu de Brito Lopes foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba e ficou detido sob a acusação de tentativa de furto.


Fonte: GP1















Luís Correia: Bandido se da mal ao tentar rouba casa e acaba ficando preso no telhado Luís Correia: Bandido se da mal ao tentar rouba casa e acaba ficando preso no telhado Reviewed by Wellighton Siqueira on 06:07:00 Rating: 5