Venda de produtos relacionados com o período da Páscoa pode ter aumento de 5% neste ano

Faltando aproximadamente duas semanas para a Páscoa, a perspectiva e a quantidade de produtos ligados à época vão além. A Associação Comercial de São Paulo prevê um aumento de 3% a 5% do consumo em relação ao ano passado. 
ovos
“Projetamos uma alta entre 3% e 5% em relação ao ano passado. É uma data comemorativa que depende do aumento da massa salarial, pois estimamos que grande parte das compras serão feitas à vista, já que os produtos mais requisitados não têm altos valores”, explicou o Presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Alencar Burti.
Em 2017 as vendas avançaram 1,2% na Páscoa. O setor supermercadista será um dos mais beneficiados, pois essa é a segunda data mais forte para o consumo, ficando atrás apenas do natal, que ocupa o primeiro lugar.







Venda de produtos relacionados com o período da Páscoa pode ter aumento de 5% neste ano Venda de produtos relacionados com o período da Páscoa pode ter aumento de 5% neste ano Reviewed by Wellighton Siqueira on 06:31:00 Rating: 5