Altos Bicampeão e Brasileirão a todo vapor na primeira rodada




FESTA do jacare
A taça do Campeonato Piauiense continua na cidade de Altos, que pelo segundo ano consecutivo  ganha o campeonato em três finais seguida contra o River.
A equipe da Terra da Manga derrotou o River-PI, por 4 a 2, no estádio Felipão, neste domingo, e se tornou bicampeã estadual.
No jogo de ida da final, os times empataram em 0 a 0. O time de melhor ataque do estadual – com 28 gols em 14 jogos – mostrou essa força: com um minuto, Tiaguinho abriu o placar. Aos 8, fez 2 a 0 com Joelson. Mesmo depois do empate do Galo com Fabiano e Márcio Diogo, Altos não se acomodou e foi pra cima e Dos Santos e Esquerdinha fecharam a conta no placar.
O clube criado em 2015 se coloca entre os grandes do futebol do Piauí com uma arrancada espetacular: campeão da Série B em 2015, vice  em 2016, campeão em 2017 e agora bi do estadual de forma consecutiva.

Campeonato Brasileiro 2018 chega com tudo.
A emoção do Brasileirão está de volta! Com promessa de muito equilíbrio, briga acirrada por posições e bolas nas redes, o Campeonato Brasileiro Série A tem início neste sábado (14). Com 380 duelos programados para os próximos oito meses, a edição 2018 será disputada pelos 20 clubes da elite do futebol brasileiro. Após o fim da 12ª rodada, no dia 13 de junho, a competição fará um pausa até o encerramento da Copa do Mundo 2018.
A primeira rodada do Brasileirão 2018 marcará o lançamento nacional da campanha “Todos Iguais”. O objetivo da iniciativa é combater todo e qualquer tipo de discriminação seja ela por gênero, cor, crença, origem e condição física.
As cores da logomarca representam as variadas peles, credos e ideologias que o futebol une sem preconceitos. O material visual será exibido em placas de publicidade e painéis de LED na beira do campo, nos telões e no patch especial aplicado no uniforme da arbitragem. Saiba mais sobre a campanha!
Confira rodada: sábado e domingo
Cruzeiro 0 x 1 Gremio
Vitória 2 x 2 Flamengo
Santos 2 x Ceara
America-MG 3 x 0 Sporte
Vasco 2 x 1 Atletico- MG
Internacional 2 x 0 Bahia
Corinthians 2 x 1 Fluminense
Altetico- PR 5 x 1 Chapecoense
Hoje tem:
São Paulo x Paraná
Botafogo x Palmeiras


Altos Bicampeão e Brasileirão a todo vapor na primeira rodada Altos Bicampeão e Brasileirão a todo vapor na primeira rodada Reviewed by Deri Sousa on 11:15:00 Rating: 5