Em Campo Maior, alunas são filmadas trocando tapas na sala de aula




Em foco
Está circulando em Campo Maior, um vídeo de duas alunas da Unidade Escolar Leopoldo Pacheco, trocando tapas e pontapés dentro da sala de aula. Observa-se no vídeo, as alunas fardadas e uma breve discussão que termina com agressões físicas.

As alunas fardadas dentro da sala de aula discutem, quando uma das envolvidas aponta algo no celular pra outra e de imediato, dá um tapa no rosto da outra. Observa-se ainda, que colegas observam e filmam a briga, mas nada fazem para encerrar as agressões. Também é vista uma aluna grávida, próxima às alunas envolvidas na briga, que logo se afasta com receio de ser machucada, durante as agressões físicas das estudantes. Não houve ainda, identificação das alunas envolvidas e a direção da unidade escolar não quis dar detalhes sobre o fato, mas afirmou que as providências cabíveis já estão sendo feitas.

Em foco

Fonte: portalcampomaioremfoco


Em Campo Maior, alunas são filmadas trocando tapas na sala de aula Em Campo Maior, alunas são filmadas trocando tapas na sala de aula Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 15:32:00 Rating: 5