Ex-presidiário é preso acusado de ter violentado a própria nora no interior Piauí


Uma testemunha que preferiu não se identificar, relatou a ocorrência de um estupro na madrugada desta quinta-feira (26), em Barras. O crime teria ocorrido em uma construção na entrada do município e teria como suspeito um ex-presidiário, identificado apenas como Antonio, que ameaçou a própria nora, companheira de seu filho.



De acordo com a fonte, o acusado abordou a mulher quando ela estava indo para uma igreja próximo à ponte do Pesqueiro, onde permaneceram durante toda noite. Ele foi preso pela manhã. O sub-comandante do batalhão de Barras, tenente Batista Júnior, disse que o estupro não chegou a ser consumado.
“Realmente houve uma suposta tentativa de estupro. Uma mulher ligou pra policia informando que um parente seu havia tentado estuprá-la. O acusado foi conduzido para a delegacia, mas o ato não chegou a acontecer”, explicou o tenente.
Vale lembrar que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), definiu que estupro e atentado violento ao pudor constituem crimes hediondos mesmo sem causarem lesão corporal grave ou morte da vítima. O entendimento afasta a tese de que os crimes sexuais só poderiam ser considerados hediondos nessas duas hipóteses.

Fonte: Com informações do Longah




Ex-presidiário é preso acusado de ter violentado a própria nora no interior Piauí Ex-presidiário é preso acusado de ter violentado a própria nora no interior Piauí Reviewed by Wellighton Siqueira on 09:43:00 Rating: 5