Jovens ficam feridas após caírem de ponte em Castelo do Piauí

Na tarde deste último domingo 22/04, três jovens ficaram feridas após caírem de uma ponte de linha férrea localizada na comunidade Tiguara, zona rural da cidade de Castelo do Piauí, no norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, as vitimas estariam fazendo selfies, quando a mureta de proteção desabou.


No momento do desabamento quatro garotas estavam no local, más apenas três caíram, ás jovens caíram de um altura de cerca de 10 metros, por sorte elas sobreviveram á queda.
As três jovens receberam os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Castelo do Piauí e foram encaminhadas ainda durante a noite para o Hospital de Urgência de Teresina, a 190 Km de distância.

As jovem Valéria Ferreira de 22 anos, e uma amiga de 15 anos, tiveram fraturas nas pernas. As mesmas passaram por uma cirurgia e estão conscientes. Já a terceira garota de 16 anos, teve fratura perto do calcanhar esquerdo.

A ponte ferroviária fica na divisa das cidades de Castelo do Piauí e Buriti dos Montes.



Fonte: Gp1












Jovens ficam feridas após caírem de ponte em Castelo do Piauí Jovens ficam feridas após caírem de ponte em Castelo do Piauí Reviewed by Wellighton Siqueira on 10:29:00 Rating: 5