Policial traficante pega oito anos de cadeia no Piauí





O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) confirmou  a sentença  que condenou o policial militar Kléber Dimaré da Silva por associação ao tráfico de drogas e Jossyna Carneiro da Conceição por envolvimento direto com o tráfico de drogas em Uruçuí.

 O militar foi condenado a 8 anos de prisão, além de ter sido decretada a perda do cargo público.Já Jossyna foi condenada a 6 anos de reclusão,  em regime fechado.

 De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado,Jossyna é companheira de Lucídio de Sousa Vieira,que foi condenado juntamente com Adriel Pereira, em 2016,pelo assassinato de Adelmar Carneiro, após a vítima não ter pago uma dívida no valor de R$ 280,00 em decorrência do consumo de drogas.
 Jossyn ateria dado continuidade à venda de entorpecentes após a prisão do companheiro. Consta ainda que Dimaré facilitava a entrada de Lucídio Sousa e Adriel Pereira com drogas em Uruçuí, valendo-se de sua posição de policial.

 Ele foi apontado como o responsável por fazer a escolta da droga, além de fornecer informações internas da corporação com intuito de evitar a prisão de seus comparsas. Em troca, ele recebia dinheiro ou drogas como forma de pagamento pela atuação junto aos traficantes.
Policial traficante pega oito anos de cadeia no Piauí Policial traficante pega oito anos de cadeia no Piauí Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 17:05:00 Rating: 5