Prefeito decreta Situação de Emergência em Campo Maior

O prefeito Professor Ribinha decretou Situação de Emergência em Campo Maior, devido ás intensas chuvas, os rios que cortam a cidade começaram transborda. Cinco bairros alagados e pelo menos 65 famílias já foram retiradas de áreas de risco.

Com o município em Situação de Emergência, o prefeito Professor Ribinha adotou várias providências para amenizar os efeitos das cheias dos rios Surubim, Jenipapo, Longas e Pintadas; deixando os bairros Flores, Horto Florestal, Califórnia, São João e Vila Papi alagados.

No Bairro Flor Campo, moradores se preocupam com a cheia de um riacho na qual passa por detrás das casas na Rua Juscelino Kubitschek.

Equipes da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil passaram toda a quarta-feira 11/04, retirando famílias das áreas de ricos e encaminhando para abrigos da prefeitura na qual as famílias recebem alimentos e remédios.

O prefeito Ribinha disse que ira solicitar auxílio emergencial aos governos Estadual e Federal e de acordo com o superintendente da Defesa civil, Edilson Silva, esse é o maior período mais chuvoso dos últimos 10 anos, sendo registrado cerca 452 milímetros de chuva só nos primeiros dias de abril.

Decreto de Emergência







Prefeito decreta Situação de Emergência em Campo Maior Prefeito decreta Situação de Emergência em Campo Maior Reviewed by Wellighton Siqueira on 07:55:00 Rating: 5