Sem prova: Juiz arquiva processo de ex-prefeito contra Professor Ribinha

Leandro Emídio e Silva, juiz da 96a Zona Eleitoral de Campo Maior, indeferiu o processo de investigação eleitoral ajuizado pelo ex-prefeito João Félix contra o atual prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha na qual foi seu adversário político nas eleições de 2016.

jfelix

O juiz eleitoral determinou o arquivamento da ação por entender que as alegações do ex-prefeito não são consistentes.

Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral no 203-96.2016.6.18.0096, o ex- prefeito alegava que o atual prefeito usava carros oficias da prefeitura em eventos de campanha, o juiz Leandro entendeu, após perícia, que as provas apresentadas pelo ex-prefeito, não se materializavam o crime, tornando sem efeito a denúncia.

Na sua sentença o juiz Leandro Emídio escreveu: “Na verdade a prova dos autos evidencia que não houve o uso indevido de veículo oficial pelos candidatos investigados, restando apenas julgar improcedente a presente ação por falta de provas”, decidiu o juiz em sua sentença formulada no dia 27 de março de 2018.

De acordo o Advogado Augusto Filho, que representa o Prefeito Professor Ribinha, com arquivamento desse processo acaba com dotas as tentativas do ex-prefeito de mudar os resultados da eleição de 2016.





Fonte: Portal de Campo Maior



Sem prova: Juiz arquiva processo de ex-prefeito contra Professor Ribinha Sem prova: Juiz  arquiva processo de ex-prefeito contra  Professor Ribinha Reviewed by Wellighton Siqueira on 11:37:00 Rating: 5