Bandidos que atacaram pessoas no Povoado Alto do Meio já foram soltos




 Os  moradores do Povoado Alto do Meio, em Campo Maior, estão revoltados com a impunidade. Os dois jovens que estavam arrombando chácaras e assaltando as pessoas ao longo da rodovia  PI  115, que vai de Campo Maior a Castelo e que foram presos no final de semana passado, já estão livres  novamente.

Aliás, eles foram soltos no mesmo dia em que foram presos. Na verdade, os dois jovens são menores e atuavam no crime sob o comando de um bandido conhecido como  "Pezão
", que já é foragido de Teresina por praticar assaltos. Esse Pezão se juntou com os adolescentes do Povoado Alto do Meio e promovia arrombamentos em residências, atacava moradores para tomar celulares e bolsas e investia até contra as pessoas que transitavam pela rodovia ,em motos.


 De tanto sofrer ataques desses bandidos, os moradores se juntaram e prenderam os criminosos até que a policia chegasse e os recolhesse à delegacia. Os dois alegaram que eram menores e por isso não podiam ficar presos. Mas segundo os moradores,  um deles é maior de idade e teria enganado a própria policia com informações falsas. 
   De acordo com a população, a  greve da Polícia Civil em Campo Maior está virando uma festa para os bandidos e um terror para a sociedade. Como  em alguns casos, não estão sendo feitos os boletins de ocorrência, a bandidagem tá correndo frouxa na cidade. A Policia Militar prende, mas nada é oficializado na policia judiciária. Ou seja, os bandidos sabem deste benefício e estão aprontando dia e noite na grande região de Campo Maior.
Bandidos que atacaram pessoas no Povoado Alto do Meio já foram soltos Bandidos que atacaram pessoas no Povoado Alto do Meio já foram soltos Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 07:53:00 Rating: 5