Lamentável: aluna é esfaqueada dentro de escola, devido confusão pelo facebook

Imagem: divulgação

Uma aluna identificada pelas iniciais D. dos R., 14 anos de idade, foi esfaqueada dentro da Unidade Escolar Antônio Gayoso, no bairro São Joaquim, zona noite de Teresina. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (07), e segundo informações da Polícia Militar, houve um desentendimento entre a vítima e outras duas alunas.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima fez uma publicação no Facebook e uma das autoras das agressões fez um comentário na publicação, iniciando a briga. A PM foi informada que foi questão de Facebook, uma xingando a outra pela rede social. Ainda segundo a PM as duas levaram facas e foram tirar satisfação com as outras e chegaram a furar a vítima em vários lugares, inclusive na altura do abdômen. As jovens de 14 e 16 anos, autoras das agressões, foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

A assessoria de comunicação do HUT informou que a menor deu entrada às 16h, com uma facada perto do umbigo, uma nas costas e outra no glúteo. A jovem foi medicada e está em observação.

Fonte: canal121 Com informações do GP1

Lamentável: aluna é esfaqueada dentro de escola, devido confusão pelo facebook Lamentável: aluna é esfaqueada dentro de escola, devido confusão pelo facebook Reviewed by Carlos Ivan on 12:47:00 Rating: 5