Na Câmara, diretor do SAAE explica e pede aprovação do novo Plano de Carreira de Servidores

O presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE),  João Lima, esteve reunido com os vereadores de Campo Maior na manhã desta terça-feira (22/05) para explicar e pedir apoio ao projeto de Plano Cargos e Calários que deve chegar ao legislativo municipal.


Na sala da presidência da casa, os vereadores Fernando Miranda, presidente da Câmara, Manin Pereira, Sena Rosa, Neto dos Corredores e Geraldo Paz debateram o texto do projeto. Os parlamentares questionaram trechos da matéria, apresentaram ideias e finalizaram ao declararem apoio na aprovação do projeto em plenário.

“Podemos observar que o projeto está de acordo com todos os parâmetros exigidos. Não há porque nos posicionarmos contrários a isso. Muito pelo contrário, a aprovação desse projeto vai beneficiar muito os servidores da autarquia. Chega em um bom momento e tem nosso apoio”, disse o vereador Geraldo Paz.

“O projeto atende uma renvindicação antiga do sindicato, que pede um novo plano de cargos onde pudesse ser corrigida algumas distorções salariais e onde se fizesse justiça com os salários dos servidores. E viemos a Câmara explicar esse projeto aos vereadores, porque todas essas melhorias precisam da aprovação da Câmara”, explica o diretor João Lima



Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)
Na Câmara, diretor do SAAE explica e pede aprovação do novo Plano de Carreira de Servidores Na Câmara, diretor do SAAE explica e pede aprovação do novo Plano de Carreira de Servidores Reviewed by Girlêudo Silva on 11:17:00 Rating: 5