Prefeito Ribinha fala da importância da V Copa Heróis. Confira os confrontos das quartas de final

O jogo de noite de Melo, o diretor de Melo, o Juniors Martins, o presidente da Liga dos Campeões, o diretor de esportes de Campo Maior, Junior Martins, o reforço da academia, com o esporte local, através da Secretaria de Esporte, Mas também de todos os níveis do desporto como município da Copa Heróis do Jenipapo, Deri Sousa.

Deri Sousa carece de uma história do programa amador nos últimos tempos, processo que começou na época Paulo Martins, e agora com o atual professor prefeito Ribinha, um apaixonado pelo futebol. “São várias atividades esportivas dentro do município, devem ser muito grandes. Hoje está nas mãos de cada uma das responsabilidades de mudar a realidade do esporte em Campo Maior ”, disse Deri Sousa.

O prefeito Ribinha disse que na quinta vez está apoiando uma Copa Heróis, um evento voltado para o público entre 14 e 35 anos. A contam contam com 364 inscritos, e grande apoio do torcedor. "É importante entendermos que, para ser um cidadão de bem, o caminho passa pelo estudo, pelo respeito ao próximo, e também pelo esporte", disse à professora Ribinha.

Confira os confrontos das quartas de finais .

Dia 02/06/18, Sábado, às 16:00, no terra Deusdeth de Melo: Fripisa x Cariri.


Domingo, 03/06/18, às 16:00: Vassoura Verde x Renascer.








Os outros dois confrontos são realizados dia 06/10/18 às 4:00 da tarde no campo Deusa de Melo Pitbull x Logomarca e em seguida entram em campo Vasco x Vitória

Prefeito Ribinha fala da importância da V Copa Heróis. Confira os confrontos das quartas de final Prefeito Ribinha fala da importância da V Copa Heróis. Confira os confrontos das quartas de final Reviewed by Deri Sousa on 10:24:00 Rating: 5