Preso último integrante da quadrilha que planejava assaltos em Campo Maior

Policiais capturaram na manhã desta terça-feira (01), mais um suspeito de ser integrante da quadrilha que pretendia assaltar bancos e carros fortes em Campo Maior e região. O indivíduo foi preso próximo a localidade Tubatinga, zuna rural de Buriti dos Montes. 


De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, da Polícia Militar, Joaby Maciel estava usando o nome falso de Diego Santana da Conceição. Ele é o último suspeito de integrar a quadrilha que se encontrava na mata. O mesmo é foragido do sistema prisional de Petrolina, no Pernambuco, por roubo a banco e sequestro. 

Ainda segundo o tenente-coronel, no início do ano o mesmo foi preso em Petrolina por fazer parte de uma quadrilha que assaltou o Banco do Brasil da cidade de Castro Altos-BA.

Ao todo,  conforme a polícia, cinco suspeitos foram presos suspeitos de integrarem a quadrilha de assaltos a bancos. A maioria dos integrantes é do estado de Pernambuco e fazem parte do grupo conhecido como “Novo Cangaço”. Tarcísio Barbosa Fonseca, 30 anos, natural de Cabrobó-PE, José Romildo Pinheiro Barbosa, de 35 anos, natural de Petrolina ou São José do Egito-PE, Claudenor Morais de Lima, de 34 anos e Francisco Graciano de Lima (Natan), natural de Pedra Branca - CE.

Segundo as investigações, cada um deles tinha como objetivo levar pelo menos R$ 1 milhão para o estado de origem.





Reportagem: Ronaldo Mota/tribunaemfoco


Preso último integrante da quadrilha que planejava assaltos em Campo Maior Preso último integrante da quadrilha que planejava assaltos em Campo Maior Reviewed by Girlêudo Silva on 14:14:00 Rating: 5