Atendimentos do programa Passo à Frente começará amanhã em Campo Maior

Prefeito Ribinha e secretário de saúde Marcelo Miranda 
Nos dias 19, 20 e 21 de junho Campo Maior estará recebendo o Programa Passo a Frente, a partir das 8:h00, na Unidade Básica de Saúde - UBS São João/ São Luís. A ação trata-se da Oficina Ortopédica Itinerante do CEIR-SESAPI que proporciona acesso rápido à órteses e próteses para pessoas com deficiência. São cadeiras de rodas, coletes, botas, palmilhas e avaliações para uso de muletas, bengalas, andadores, sapatos para pé diabético e pé congênito disponibilizados a população.
“Por meio da oficina, estamos trazendo as ações e serviços para mais próximo da população. Assim, facilitamos o acesso da população, para conseguir órteses e próteses sem necessidade de se deslocar até a capital", destacou o secretário municipal de saúde de Campo Maior, Marcelo Miranda. 
A carreta tem capacidade para realizar 100 atendimentos por dia e conta com uma equipe formada por um terapeuta ocupacional, dois sapateiros, um projetista e um técnico em ortopedia.

Assessoria de Comunicação da PMCM 
Atendimentos do programa Passo à Frente começará amanhã em Campo Maior Atendimentos do programa Passo à Frente  começará amanhã  em Campo Maior Reviewed by Girlêudo Silva on 15:10:00 Rating: 5