Câmara realiza sessão solene para entrega títulos de cidadania campomaiorense

Em sessão solene realizada na manhã deste sábado (02/06), a Câmara de Campo Maior homenageou Jacinto José de Negreiros e Jacinto de Negreiros Junior com o título de cidadania campomaiorense. A solenidade reuniu parlamentares, autoridades estaduais como o procurador da república Tranvanavan Feitosa, parentes e amigos dos homenageados.

Os títulos foram propostos pelo vereador Fernando Miranda, presidente da Câmara, aprovados pelo plenário da casa legislativa e entregues com entusiasmos pelos parlamentares. Jacinto José de Negreiros é natural de São Raimundo Nonato e atou como bancário na agência do Banco do Nordeste, em Campo Maior. Jacinto de Negreiros Junior, por sua vez, nasceu em Floresta-PE e atuou como médico no Hospital Regional de Campo Maior.

“São duas pessoas que prestaram relevantes serviços à sociedade campomaiorense. Jacinto José de Negreiros foi um bancário que abriu as portas da agência para o desenvolvimento de toda a região e seu filho, Jacinto Junior contribuiu com a saúde do nosso povo para que todos continuem perseguindo seus objetivos”, destacou o vereador Fernando Miranda.

Jacinto José comentou que o momento do recebimento do título é de grande emoção e aumenta o gosto pela cidade. Jacinto Junior citou o poema Canção do Exílio, de Gonçalves Dias, para descrever que sempre sente saudades da época que viveu na cidade. “Me sinto assim como o poeta querendo regressar a Campo Maior ao lembrar das belezas naturais e das amizades que fiz aqui”, disse.













Assessoria Câmara de Campo Maior
Câmara realiza sessão solene para entrega títulos de cidadania campomaiorense  Câmara realiza sessão solene para entrega títulos de cidadania campomaiorense Reviewed by Girlêudo Silva on 10:47:00 Rating: 5